sábado, 12 de janeiro de 2013

Jovens pedem revisão da Nota da Redação do Enem 2012

Estudante de Goiania insatisfeito com nota, ele pediu à Justiça em Goiás para ter exame revisado.
Inep enviou espelho de correção.

José Marcos teve nota 700 na redação, em uma escala que vai de zero a mil. Insatisfeito, ele argumenta que essa foi a quarta vez que fez o Enem, e nas três edições anteriores teve nota 800. "Agora que eu me preparei mais tirei uma nota menor?", questiona.




Opinião do Autor:

Francamente também fiz a prova do Enem 2012 e de acordo com minha avaliação poderia afirmar que minha nota poderia ser melhor, é claro qualquer um valorizaria sem próprio trabalho, porém quando somos avaliados por outras pessoas temos que aceitar tal avaliação, questionar também é correto, mas eu já sabia que a nota não seria alterada, agora o cara dizer que nos anos anteriores tirou 800 então seria obrigatório nos anos posteriores tirar notas maiores...?! não são os mesmos professores que corrigem todo ano não.

Davi Estevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário